sábado, 11 de fevereiro de 2012























Vimos jardim da frente Sarah Hall em sua casa em Champaign, Illinois, na sexta-feira. Agora é tempo para a volta! Completamente diferente, mas tão incrível. Sarah diz: "Estas imagens apresentam várias áreas experimentais do quintal. Um grande desafio com o quintal estava criando um espaço onde se pode sentar que sentimos que tínhamos um pouco de privacidade. Estamos bastante os proprietários novos e mudou-se para uma área com absolutamente nenhuma árvore, que era uma adaptação difícil para mim. eu decidi que eu queria usar o baralho de volta para criar o que poderia ser um, naturalmente, fechado em área de estar. eu projetei a pérgula ter estrutura com bancos de canto para fechar as coisas de uma pouco, e criar algo para a videira trombeta a crescer ao redor. eu plantei duas de cor salmão trombetas e um um amarelo no meio. cheiro também foi importante para que eu resolvi cercar o convés com paralelepípedos de lavanda e agregado para criar aa fronteira. uma vez as vinhas trompete decolou nós decidimos adicionar as cortinas de bambu, a leste e oeste, para que pudéssemos ter alguma cobertura durante o amanhecer eo pôr do sol, se necessário. eu emparelhado a lavanda com alyssum que preencheu bem e, eventualmente derramado sobre os paralelepípedos, criando uma fronteira agradável.
Eu gostei da idéia de criar algum tipo de caminho sereno que conduz fora do baralho e também gostei muito da idéia de um riacho seco. Eu tive um pouco de dificuldade para decidir, então eu fiz um combo. Eu usei seixos de praia e musgo irlandês para criar um olhar exuberante caminho ainda seca. Eu adicionei perfumados lírios brancos ao longo do caminho para manter um cheiro agradável na área e mais longe no caminho adicionado doce Outono clematis para sua fragrância e floração queda. Essas áreas ainda têm um pouco de cada vez maior para fazer, mas estou ansioso para o seu progresso na próxima temporada




















We

Nenhum comentário: